Nosso escritório tem como objetivo orientar nossos clientes e dar todo amparo jurídico para tratar das questões como aposentadoria, Auxílio-Doença, Auxílio-Acidente, Benefício assistencial ao idoso e deficiente, Pensão por morte, Revisão de Benefícios e benefícios negados pelo INSS.

Atendimento Previdenciário contencioso:

    • INSS: atuamos perante a Autarquia Federal, no requerimento revisão e interposição de recursos. Em todas as modalidades de benefícios previdenciários e assistenciais (auxílio doença, auxílio acidente, aposentadorias, pensão por morte, benefício assistencial a pessoa idosa ou deficiente).
    • Judicial: ações de concessão de benefícios indeferidos pelo INSS, revisões de aposentadorias e pensão, recursos e sustentação oral.
    • Atendimento Previdenciário especializado para Servidores Públicos;
    • RPPS: trabalhamos perante aos Regimes Próprios dos Servidores Públicos Federais, Estaduais e Municipais, no requerimento de benefícios cobertos pelo Regime, em que o servidor público é segurado.

Planejamento Previdenciário (Público Geral)
Na área de Planejamento Previdenciário, nossa bancada previdenciária, atua em duas vertentes:

1º – Para quem não contribui e quer contribuir – analisar o perfil do cliente, traçar o “melhor plano” de contribuição e “melhor regime” de investimento para prospectar uma aposentadoria.

2º – Para quem já contribui – primeiro passo: analisar a qualidade de segurado, regime de contribuição no qual o cliente é vinculado, análise de documentação e cálculo de simulação de aposentadoria. Segundo passo: correção de documentação de documentação, averbação e requerimento de aposentadoria.